Após confronto entre facções, operação prende três e apreende armas e drogas em Timon
- VIA TIMON

- 25 de abr.
- 1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (24), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Timon desarticulou uma célula criminosa na Vila Barreirão, resultando na prisão de três indivíduos e na apreensão de entorpecentes e armamento.
A ação foi motivada por relatos de confrontos armados entre facções rivais na noite anterior. Com base nessas informações, as forças de segurança iniciaram o monitoramento da área nas primeiras horas do dia e, ao meio-dia, realizaram um cerco que culminou nas prisões e apreensões.

Durante a operação, foram confiscadas porções de cocaína, maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 municiado. Os detidos foram encaminhados ao Plantão Central de Timon e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A operação contou com a participação de unidades especializadas, incluindo o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Agência Local de Inteligência (ALI), a Força Tática e o Esquadrão Águia.








Comentários