Polícia Civil de Timon prende três mulheres por tráfico; uma delas era foragida por homicídio
- VIA TIMON

- 30 de mai.
- 1 min de leitura

Na manhã de quinta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, prendeu três mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Durante a operação, uma das detidas foi identificada como foragida da Justiça, com condenação por homicídio.
A ação ocorreu no bairro Parque Alvorada, onde as suspeitas foram localizadas e detidas. A mulher com condenação por homicídio estava foragida desde 2018, após ser condenada pelo assassinato de um vendedor de CDs no bairro Distrito Industrial, em Teresina (PI). Na ocasião, a vítima foi morta a tiros.
Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro em espécie e celulares. As três mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuadas por tráfico de drogas. A foragida também responderá por evasão do sistema prisional.
As autoridades continuam as investigações para identificar possíveis conexões das suspeitas com facções criminosas atuantes na região.








Comentários